Vereador agride presidente da Câmara durante sessão no interior da Bahia

Caso aconteceu em Acajutiba


Foto: Reprodução

Uma pancadaria tomou conta da sessão da Câmara dos Vereadores de Acajutiba, cidade que fica a cerca de 185 km de Salvador, Durante uma sessão realizada na noite de quarta-feira (6). um vereador agrediu o presidente da casa em uma discussão. Em vídeo que circula nas redes sociais é possível ver o momento da agressão que envolve, pelo menos, mais outras duas pessoas.

Reginaldo Neres (PSD) decidiu fazer a eleição da mesa diretora apenas com membros da própria chapa, o que provocou confusão e muita gritaria na Câmara. Questionado por um dos vereadores sobre a medida, Neres disse que não poderia fazer nada a respeito.

Em seguida, ele pediu respeito pela decisão dele, o que revoltou outros presentes. Um deles, José Edson Dias (MDB), foi até o plenário, pegou documentos, rasgou e acabou desferindo tapas contra o presidente da Câmara, que revidou e o empurrou.

Assista ao vídeo da briga:

Fonte: Metro1

Next Post

Ex-presidente Lula anuncia que irá se casar com Janja em maio

Qui Abr 7 , 2022
Cerimônia deve ser restrita a amigos e familiares O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) deve começar a campanha eleitoral à presidência casado com a socióloga Rosângela da Silva, conhecida como Janja. A cerimônia está prevista para acontecer em maio, segundo o anúncio feito pelo petista à rádio BandNews FM nesta quinta-feira, 7. “Vou casar […]

Postagens