Idosa de 85 anos é resgatada de cárcere privado em condições precárias

Ao ser encontrada por policiais, vítima disse que estava com fome e que não era alimentada há dias. Caso aconteceu em Vitória da Conquista.

Foto: Ascom PC

Uma idosa de 85 anos foi resgatada por policiais militares na tarde de terça-feira (5), em Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia. A vítima estava presa em um dormitório, no quintal de um imóvel, ao lado de um canil, em condições precárias de comodidade e limpeza.

A sobrinha da idosa e o marido dela foram levados para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep), onde prestaram depoimento. Nesta quarta-feira (6), não há informações se eles estão presos, pelos crimes de cárcere e maus tratos contra idoso.

O resgate aconteceu enquanto os policiais militares faziam uma operação contra o tráfico de drogas, no bairro Recanto das Águas, e ao entrarem no imóvel, os agentes encontraram a vítima presa em um quintal, com grades, sem acesso à alimentação e qualquer tipo de cuidado.

Eles relataram que o espaço estava em condições precárias, assim como o local onde ela fazia as necessidades fisiológicas. A idosa relatou aos militares que estava com muita fome, e que não era alimentada há dias.

Os policiais alimentaram a mulher e a levaram à delegacia, para prestar depoimento. Ainda não há informações sobre para onde a idosa foi levada depois de ter sido ouvida.

Fonte: G1

Next Post

SAAE retoma recomposições asfálticas em Alagoinhas

Qua Abr 6 , 2022
Para realizar um reparo, seja na rede de água ou esgoto, o SAAE Alagoinhas geralmente precisa escavar ruas para chegar à tubulação. Após a conclusão do trabalho, seja em rua pavimentada em paralelo ou com asfalto, a equipe de recomposição atua deixando o pavimento como era antes. Em parceria com a Secretaria Municipal de Infraestrutura, o […]

Postagens