ACM Neto vai receber título de cidadão alagoinhense na sexta-feira (8)

A autoria do título é da Mesa Diretora de 2008.

Foto: Divulgação

A Câmara Municipal de Alagoinhas convida a sociedade e imprensa para a solenidade de entrega do Título de Cidadão Alagoinhense ao ex-prefeito de Salvador, Antônio Carlos Peixoto de Magalhães Neto, ACM Neto, que acontecerá na próxima sexta-feira 08 de abril, às 19h.

O pedido do título aconteceu através do projeto de decreto legislativo n° 004/08, de autoria da mesa diretora, formada à época por João Carlos Costa Rabelo (presidente), Roberto José Torres de Lima (1º secretário) e José Alfredo Menezes (2º secretário) e foi transformado no decreto legislativo nº 133/08.

Conforme decreto legislativo nº 004/2022 está autorizada a presença do público externo na Casa Legislativa. A Sessão Solene será transmitida através do nosso canal do youtube.

Informamos ainda que antes da Sessão Solene de homenagem, ACM Neto concederá entrevistas através de uma coletiva de imprensa que será realizada às 18h no salão de entrada da Câmara Municipal de Alagoinhas.

Assessoria de Comunicação – Ascom

Câmara Municipal de Alagoinhas

Fonte: Gazetas dos Municípios/Ascom Câmara

Next Post

Itabuna: Radialista Jota Silva é encontrado morto dentro de casa

Qua Abr 6 , 2022
O radialista Jota Silva foi encontrado morto na noite desta terça-feira (5) em Itabuna, no Sul baiano. Segundo informações preliminares, quando a polícia chegou à residência do comunicador encontrou o radialista despido em um quarto da casa. O corpo tinha marcas de violência, e o cômodo estava revirado. Conforme o site Verdinho Itabuna, um jovem foi […]

Postagens