Prefeitura abre consulta pública on-line para elaboração da LDO 2023

Foto: Divulgação

Com o objetivo de qualificar os serviços ofertados, dando voz e protagonismo aos cidadãos, e ainda, demonstrando o compromisso da gestão com a transparência e boa aplicação dos recursos públicos, a Prefeitura de Alagoinhas, por meio da Secretaria de Planejamento e Orçamento (SEPLA), convoca a população a participar da consulta pública on-linee para elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) 2023.

A LDO antecede a Lei Orçamentária Anual – LOA, que define os programas e ações a serem executados pelo Governo, e a participação da população irá auxiliar a Prefeitura a identificar quais as áreas prioritárias, orientar a elaboração da proposta orçamentária, compatibilizar as políticas, objetivos e metas previamente estabelecidas no Plano Plurianual(PPA), e adequação entre receitas e despesas,  proporcionando maior efetividade à gestão pública .

A Consulta Pública estará aberta até o dia 5 de maio, e para participar, basta acessar o formulário disponível no link : consultaldo.alagoinhas.ba.gov.br

Fonte: SECOM Alagoinhas

Next Post

Prazo para entrega do Imposto de Renda é prorrogado para 31 de maio

Ter Abr 5 , 2022
Contribuinte ganhou mais 32 dias para enviar a declaração de ajuste ao Fisco; é o terceiro ano seguido que o tempo para mandar o IR é estendido O governo federal estendeu até o dia 31 de maio o prazo para a entrega da declaração do Imposto de Renda da Pessoa Física (IRPF) de 2022. Com a […]

Postagens