Investidor Diego Aguiar presenteia Givaldo Souza com apartamento: “ele vai ser meu aluno”

O imóvel tem 2/4, sala, cozinha e banheiro mas o valor do apartamento não foi informado

Foto: Reprodução

Especialista em investimentos, o influenciador digital Diego Aguiar presenteou Givaldo Souza com um apartamento. Givaldo ficou conhecido em todo o Brasil após ser agredido pelo um personal trainer que o flagrou tendo relações sexuais com sua esposa dentro de um carro.

Com mais de 12 milhões de seguidores no Instagram, Aguiar conversou com o BNews na noite desta segunda-feira (4), mas não quis informar o valor do imóvel. Disse apenas que o apartamento tem 2/4, sala, cozinha e banheiro.

Para o influenciador, o ex-morador de rua não teve culpa sobre o ocorrido. “Eu comprei a ideia dele, o cara não fez nada de errado, estava na dele, a mulher que se ofereceu pra sair com ele não foi ele que chegou e agarrou a mulher, o único que pra mim que sofreu com essa história foi ele, que depois chegou o marido da mulher e bateu nele”.

Aguiar ressaltou que todo mundo merece uma segunda chance, e que vai aproveitar pra mostrar que é possível mudar de vida fazendo investimentos de alto risco. “Eu acho que o cara é inteligente, ainda estou conversando com ele, estou querendo entender a vida toda dele, teve algumas coisas erradas do passado, mas ele se redimiu e está querendo buscar uma vida nova. Eu trabalho com investimento e quis pegar o exemplo dele porque eu consigo passar muito material de investimento para qualquer pessoa, aí falei ‘vou colocar o mendigo pra ganhar dinheiro’ e vou mostrar pra todo mundo que isso é possível. Essa foi a ideia de ter buscado ele, falei vou dar a segunda chance de vida pra o cara e só vai depender dele, vou ensinar bastante coisa pra ele simples e vamos ver no que vai dar”.

Questionado se Givaldo vai ser seu funcionário, Diego disse que não. “Vou ensinar mercado de investimento de alto risco, ele vai ser um aluno meu. Eu vou viabilizar tudo pra ele e vou mostrar o resultado para as pessoas ao longo dos dias”.

Fonte: Metropolitana

Next Post

Nordeste já tem São João oficialmente confirmado em um estado; saiba qual

Ter Abr 5 , 2022
A informação foi divulgada nesta segunda-feira (4) Após dois anos sem festas juninas por causa da pandemia de covid-19, o Governo de Sergipe é o primeiro estado nordestino a confirmar a realização dos festejos neste ano. Nesta segunda-feira (4), o governador Belivaldo Chagas (PSD) confirmou a realização de eventos tradicionais, Forró Caju e Arraiá do Povo, […]

Postagens