Atlético de Alagoinhas emite nota repudiando violência contra Presidente da Jacuipense no Estádio Carneirão

O Alagoinhas Atlético Clube vem a público novamente, repudiar qualquer tipo de violência. Seja ela verbal ou física.

Foto: Reprodução

Na noite de ontem, o portal futebolbahiano.org publicou uma matéria trazendo o relato do Presidente do Esporte Clube Jacuipense, Gegê Magalhães.

Na presente matéria, o presidente relata que foi hostilizado, xingado, que arremessaram copos e garrafas em sua direção citando a possibilidade até de vir a óbito. Afirmou também que não xingou ou ofendeu ninguém.

Elucidando os fatos, no gol do empate alguns membros da comitiva do Jacuipense proferiram SIM palavras de cunho ofensivo e baixo calão em direção da nossa torcida. Arremessaram SIM copos e cerveja em direção da mesma.

Reafirmamos que não é esse o tipo de atitude que esperamos, mas durante toda a nossa temporada de 2022 diversos clubes do Nordeste se fizeram presente em nosso Carneirão e independente do resultado foram bem tratados e respeitados, porque assim foram tratados pelos adversários que aqui estiveram.

Concluímos informando que utilizaremos as imagens para investigar e identificar os envolvidos no episódio e que o Alagoinhas Atlético Clube compactuará sempre com o respeito e a hospitalidade, marcas registradas do nosso clube e da nossa cidade.

Atenciosamente, Presidente Executivo Albino Leite.

Next Post

Prefeitura de Alagoinhas divulga nova lista de beneficiados no Auxílio Brasil

Seg Abr 4 , 2022
A  Prefeitura de Alagoinhas, por meio da Secretaria de Assistência Social (SEMAS), divulga a lista dos aprovados para o recebimento do Auxílio Brasil do mês de março. Confira AQUI. O Auxílio Brasil é o programa de transferência de renda do Governo Federal que substituiu o Bolsa Família. Para ter direito ao benefício, as famílias em vulnerabilidade social […]

Postagens