Ludmilla Fiscina será candidata à Assembleia Legislativa pelo PV

Fonte: Reprodução

Depois de muitas articulações, conversas, indecisões, naturais no final da janela partidária, e cálculos quantitativos/eleitorais para escolher uma legenda, Ludmilla Fiscina será candidata à Assembleia Legislativa pelo PV, que comporá federação com o PT e PC do B.

A federação dos três partidos poderá fazer entre 16 e 18 (20, na melhor hipótese) deputados estaduais e os cálculos indicam que o PT elegerá, provavelmente, o maior número de parlamentares.

Os deputados estaduais Roberto Carlos, Marquinhos Viana, Alan Castro e Victor Bonfim, ex-secretário estadual de Agricultura, se filiaram ao PV e tentarão renovar seus mandatos.

No PV, a linha de corte será de 50 mil votos, quantitativo mínimo para se ter chance de conseguir uma cadeira na Assembleia Legislativa.

Fonte: Alagoinhas Hoje

Next Post

Primeiro jogo da final do Baianão acontece neste domingo entre Atlético de Alagoinhas e Jacuipense

Dom Abr 3 , 2022
A disputa é, por si só, histórica: pela primeira vez, o título do Campeonato Baiano irá para um clube do interior por dois anos consecutivos Atlético de Alagoinhas e Jacuipense se enfrentam neste domingo (3), às 16h, no Carneirão, em Alagoinhas. O duelo é o primeiro dos dois jogos que irá definir o clube campeão do […]

Postagens