PMs interrompem festa no DF após gritos de ‘Fora Bolsonaro’

Os policiais afirmaram que os participantes estavam cometendo crime de perturbação contra a ordem pública e disseram que o aniversariante seria levado até a delegacia

Foto: Reprodução Correio Braziliense

Policiais militares do Distrito Federal interromperam uma festa de aniversário na região administrativa do Noroeste depois que os participantes começaram a gritar “Fora Bolsonaro”. O caso ocorreu na noite desta sexta-feira (01).

Segundo o Correio Braziliense, momentos após o ocorrido, a polícia chegou afirmando que os participantes estavam cometendo crime de perturbação contra a ordem pública. Disse, ainda, que o aniversariante seria levado até a delegacia. A PMDF alegou que a corporação recebeu, pelo menos, cinco ligações de moradores contestando a festa.

Questionado pelos policiais, o aniversariante disse que “todas as pessoas têm o direito de se manifestar, independentemente de posição política”. Inconformados, os policiais do 3° Batalhão Militar continuaram insistindo que o cidadão seria levado para a delegacia.

Segundo a PM, os fatos narrados não representam a realidade sobre a ocorrência. “Os policiais militares foram ao local porque vizinhos estavam incomodados com o barulho da festa de aniversário depois das 22h”, informou a corporação.

A PM disse ainda que o aniversariante e os convidados tentaram impedir o trabalho dos policiais e alegaram perseguição política. Mas, de acordo com a corporação, vídeos gravados pela PM mostram exatamente o contrário.

Na versão da PM, os frequentadores da festa alegaram que os policiais estavam lá porque eles gritaram “Fora Bolsonaro”. Porém, os policiais frisaram diversas vezes que esse não foi o motivo da presença deles, até porque não é crime se manifestar contra os governantes no poder.

Com os ânimos acalmados, a PM conseguiu resolver a situação. O dono da festa assinou um termo circunstanciado, comprometendo-se a prestar esclarecimentos à Justiça quando intimado.

Fonte:Metro1

Next Post

Mega-Sena: aposta de Santos fatura a bolada de mais de R$ 122 milhões

Dom Abr 3 , 2022
Os números foram anunciados às 20h, no Espaço Loterias Caixa, localizado no Terminal Rodoviário do Tietê, em São Paulo Uma única aposta foi a vencedora do sorteio de número 2468 da Mega-Sena, realizado pela Caixa na noite deste sábado (2/4). O sortudo, de Santos, no litoral de São Paulo, vai levar para casa a bolada de […]

Postagens