Casal sofre tentativa de homicídio em Alagoinhas

Caso aconteceu nesta quarta-feira (30),na rua São Brás no bairro Mangalô

Foto: Arquivo/Alta Pressão

Um casal foi vítima de tentativa de homicídio nesta quarta-feira (30), por volta das 12:38 na Rua São Brás em Alagoinhas.

A PM recebeu informações de que haviam duas pessoas baleadas, e prontamente foi deslocada uma viatura para averiguar o fato,chegando lá a informação se confirmou.

De acordo com a polícia, um rapaz de 26 anos, teria se desentendido com a sogra onde pegou um revólver calibre 38 efetuando disparos contra a mesma que acabaram atingindo ela na região do tórax. Naquele momento o marido da vitima foi verificar o que teria acontecido, quando também foi baleado na altura do pescoço.

Eles foram socorridos ao HRDB, sendo encaminhados direto ao centro cirúrgico, o estado de saúde de ambos ainda inspira muitos cuidados. O autor dos disparos fugiu de moto.

Da Redação Cidade em Destaque com informações do Aragão Notícias.

Next Post

Jovem de 21 anos foi morto a tiros na madrugada desta quinta-feira (31), em Alagoinhas

Qui Mar 31 , 2022
Na madrugada desta quinta-feira (31), um jovem identificado por Diogo Pereira Oliveira 21 anos de idade foi morto por diversos disparos de arma de fogo na Rua Alex de Alencar, localidade conhecida como feira do pau no centro de Alagoinhas. De acordo com as informações o rapaz foi atingido em várias partes do corpo, não resistindo […]

Postagens