Baianão começa a ser decidido a partir do próximo domingo; finalíssima será dia 10

Foto: Divulgação / FBF

Com uma final inédita entre Atlético de Alagoinhas e Jacuipense, o Campeonato Baiano começará a ser decidido no próximo domingo (3), às 16h. O primeiro duelo será no Carneirão, mando de campo do Carcará. Enquanto a finalíssima acontece no domingo seguinte (10), no mesmo horário, nas Arena Valfredão, casa do Leão Grená, que fez melhor campanha.

O Carcará chega na sua terceira final consecutiva após eliminar o Bahia de Feira. O time de Alagoinhas bateu o Tricolor feirense por 1 a 0, nos dois jogos, sendo o último realizado no Carneirão. Enquanto o Leão Grená, que vai disputar o título pela primeira vez na sua história, ficou com a vaga na decisão ao vencer o Barcelona de Ilhéus por 1 a 0, na Arena Valfredão. O primeiro encontro dos dois times terminou em 0 a 0, no Lomantão.

Atual campeão, o Atlético de Alagoinhas busca o bicampeonato consecutivo, enquanto o estreante em final, Jacuipense persegue sua primeira conquista da elite.

Fonte: BN

Next Post

Médico suspeito de crime sexual é solto após pagar fiança de R$ 30 mil

Qui Mar 31 , 2022
Crime aconteceu na terça-feira (29) no Hospital e Maternidade Luzia Teodoro da Costa, em Orós O médico de 71 anos preso em flagrante suspeito de crime sexual foi solto após pagar fiança de R$ 30 mil, nesta quarta-feira (30). A informação é do delegado regional de Icó, Glauber Ferreira. O caso ocorreu em Orós, contra uma paciente de 22 anos no Hospital e […]

Postagens