Bahia pode suspender o uso de máscara nos próximos dias, diz govenador; entenda

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

O governador da Bahia, Rui Costa (PT), afirmou que uso da máscara, adotado no combate à covid-19, pode ser flexibilizado nos próximos dias. A declaração foi feita em entrevista ao apresentador José Eduardo, no Balanço Geral – Tarde, nesta quarta-feira (30).

“Eu assumi um compromisso com a imprensa, com a população, de agora no final do mês, no dia 31, fazer um balanço com a Sesab [Secretaria Estadual da Saúde] para a retirada das máscara em ambiente aberto. Dos 27 estados do Brasil, o nosso é o segundo menor em numero de mortes, depois apenas do Maranhão”, disse o chefe do Executivo Estadual.

A reunião acontecerá nesta quinta-feira (31), e a decisão sobre a flexibilização do equipamento deve ser anunciada na sexta (1º).

Classificação Indicativa: Livre

Next Post

Organização e primor marcaram o Casamento Social realizado pela Prefeitura de Alagoinhas

Qui Mar 31 , 2022
144 sins foram ditos nesta quinta-feira, 31 de março, no Casamento Social realizado pela Prefeitura de Alagoinhas, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS). Dois deles foram dos noivos André Rodrigues dos Santos e Maria Vera de Lima Souza, que já convivem há 22 anos. “É o momento que a gente esperava há muitos […]

Postagens