Com vantagem do empate a seu favor, Atlético de Alagoinhas recebe o Bahia de Feira para voltar à final do Baiano

Jogo de volta da semifinal acontece nesta quarta-feira, no Estádio Carneirão, em Alagoinhas, a partir das 19h15 (de Brasília)

Foto: Divulgação/EC

Depois de vencer o primeiro jogo da semifinal do Campeonato Baiano por 1 a 0, nesta quarta-feira o Atlético-BA precisa apenas de um empate com o Bahia de Feira para se garantir na final do estadual. Os times medem forças no Estádio Carneirão, em Alagoinhas, a partir das 19h15 (horário de Brasília).

Para o Tremendão, a missão é um pouco mais difícil. O time de Feira de Santana tem que vencer por dois gols de diferença para avançar à final ainda no tempo normal. Se devolver o triunfo pela vantagem mínima, a vaga passa a ser decidida em uma disputa de pênaltis no Carneirão.

Os dois times estiveram na final da última edição, quando o Carcará terminou como campeão.

Além de jogar fora de casa com a obrigação de vencer, o Bahia de Feira também vai precisar lidar com a ausência de Wellisson, expulso na primeira partida da semifinal. A tendência é que Jader apareça no time titular do Tremendão.

Do outro lado, o Atlético não conta com Cesinha. O atacante foi vetado pelo departamento médico, o que impede que o time repita a escalação que venceu o jogo de ida fora de casa.

O jogo

Atlético-BA x Bahia de Feira | Jogo de volta da Semifinal do Campeonato Baiano
Placar do jogo de ida: Bahia de Feira 0 x 1 Atlético
Onde: Estádio Carneirão, em Alagoinhas;
Quando: quarta-feira, às 19h15 (de Brasília);
Provável escalação do Atlético-BA: Fábio Lima; Edson, Iran, Bremer e Matheus Leal; Lucas Alisson (Emerson); Dionísio e Miller; Reninha, Thiaguinho e Jerry;
Provável escalação do Bahia de Feira: Adilson; Jader, Ricardo, Marcelo e Alex Cazumba; Victor Salvador, Diones e Bruninho; Zé Oliveira, Caíque e Deon;
Arbitragem: Diego Pombo Lopez apita o jogo auxiliado por Edevan de Oliveira Pereira e Carlos Eduardo Bregalda Gussen.

Fonte: Ge

Next Post

'Dinheiro esquecido': Cliente resgata R$ 1,65 milhão em consórcio, diz diretor do Banco Central em evento em Curitiba

Qua Mar 30 , 2022
Equipe diretiva do Banco Central do Brasil participou, na terça (29), do IV Fórum de Gestão Pública. Maurício Moura afirmou que foi o maior valor sacado no sistema Valores a Receber até agora. O diretor de Relacionamento, Cidadania e Supervisão de Conduta do Banco Central (BC), Maurício Costa Moura, afirmou que o maior valor sacado desde […]

Postagens