Ouvidoria Municipal suspende atendimentos jurídicos que seriam oferecidos à população

Foto: Divulgação

A Ouvidoria Municipal de Alagoinhas informa que, após consulta à Procuradoria Jurídica do Município, terá que suspender os atendimentos jurídicos de pequena complexidade que seriam oferecidos, gratuitamente, a partir do próximo mês. A mudança na decisão ocorreu após um grupo de advogados terem procurado o órgão, depois da divulgação da ação que seria realizada, e em alinhamento com orientação da Procuradoria.

Em tempo, a Ouvidoria Municipal informa que continuará a buscar alternativas que não estão apenas pautada na Lei de Acesso à Informação, mas busquem a melhoria contínua na qualidade de vida dos cidadãos em vulnerabilidade social, que precisam continuamente de serviços que melhorem suas situações.

Fonte: SECOM Alagoinhas

Next Post

Prefeitura de Alagoinhas faz nova convocação de aprovados no concurso público

Ter Mar 29 , 2022
A Prefeitura de Alagoinhas, por meio da Secretaria Municipal de Administração (SEMAD), divulgou, na edição dessa segunda (28), do Diário Oficial do Município (DOEM), Edital de Convocação que contempla mais 12 aprovados no Concurso Público 002/ 2019. Os convocados vão preencher as vagas existentes no quadro efetivo da Prefeitura para os cargos de Auxiliar de Classe, […]

Postagens