Will Smith dá tapa na cara de Chris Rock durante Oscar 2022

Agressão ocorreu após piada com esposa de comediante, que havia raspado a cabeça

Rock foi agredido por Smith após piada com esposa de comediante – Foto: Robyn Beck | AFP

O comediante Will Smith deu um tapa na cara de Chris Rock neste domingo, 27, durante a cerimônia de entrega do Oscar 2022. Rock apresentava o prêmio de melhor documentário e fez uma piada sobre a cabeça raspada de Jada Pinkett Smith, mulher do ator. A atriz havia raspado a cabeça por causa de alopecia, uma condição que provoca queda de cabelo.

Will, que concorria à categoria de melhor ator e levou a premiação por “King Richard: criando campeãs”, subiu ao palco após a fala e agrediu o apresentador. Depois do ato, ele disparou frases como “Não fale nada sobre minha mulher” e “Tire o nome da minha mulher da sua boca”.

Veja o vídeo:

Após receber o prêmio de melhor ator, o ator pediu desculpas à Academia e aos presentes no momento do seu discurso de agradecimento. A polícia de Los Angeles divulgou que Chris Rock não quis prestar queixa.

Fonte: A Tarde

Next Post

Plenário do TSE vai decidir sobre manifestação política no Lollapalooza

Seg Mar 28 , 2022
Decisão monocrática do ministro Raul Araújo repercutiu mal internamente, segundo relatos feitos à CNN; tendência é que tema seja pautado na sessão desta terça-feira (29) A decisão do ministro Raul Araújo, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), de proibir manifestação eleitoral no Lollapalooza será analisada por todos os ministros do TSE. O presidente da Corte, ministro Edson […]

Postagens