Passaporte pode ser pago através do PagTesouro a partir desta quarta-feira, informa PF

PagTesouro promete mais facilidade e eficácia aos que buscam passaporte

Foto: Reprodução / Agência Brasil

Os requerentes de passaporte poderão utilizar a ferramenta, PagTesouro do Governo Federal, para realizar o pagamento de taxas a partir desta quarta-feira (23).

Através dessa ferramenta, a taxa poderá ser paga pelo cidadão por intermédio de cartão de crédito ou PIX. Com a utilização do PagTesouro, o pagamento pode ser identificado em alguns minutos, permitindo maior agilidade no agendamento do serviço presencial.

Optando pelo pagamento por meio de cartão de crédito será inclusa uma pequena taxa de serviço da operadora do cartão, que varia entre R$ 7,69 e R$ 15,38. Em caso de parcelamento outras tarifas podem ser cobradas.

O boleto de Guia de Recolhimento da União (GRU) continuará como forma de pagamento convencional sem qualquer ônus ao contribuinte.

Classificação Indicativa: Livre

Next Post

Vereador aponta arma para colega durante sessão; veja vídeo

Ter Mar 22 , 2022
Confusão aconteceu em meio a discussão sobre aumento no número de vagas na Câmara de Querência (MT) Um vereador sacou uma arma e a apontou para um colega durante uma sessão da Câmara Municipal de Querência (MT), nesta segunda-feira (21). As imagens do ato foram transmitidas ao vivo pela internet. As pessoas que acompanhavam os trabalhos […]

Postagens