BR 101 Urgente: Dessa vez ônibus interestadual capota em mais uma tentativa de assalto

Foto: Reprodução

Madrugada desta segunda feira dia 21, esteve presente na delegacia o motorista da empresa de ônibus Novo Horizonte contando que fazia a linha Recife para Palmas, quando nas proximidades do Posto Trevo, área de Teodoro Sampaio, foi interceptado por um veículo na cor prata, cujo ocupantes começaram a efetuar disparos.

Naquele momento o motorista perdeu o controle do veículo saindo da pista vindo a capotar com 32 passageiros a bordo, que o buzu chegou a dar três voltas ficando com as rodas para cima. Que seis dos passageiros ficaram feridos e os demais só leves escoriações, e outros em estado de choque.

Vendo o acidente os bandidos desistiram da ação criminosa. Viaturas da Samu da região deram o suporte para com as vítimas, a PRF, a PM e a Polícia Civil estiveram também no local.

Fonte: Aragão Notícias

Next Post

Lula remarca data e estará na Bahia no dia 31 de março para lançar Jerônimo

Seg Mar 21 , 2022
O ato político vai ocorrer no Wet’n Wild, localizado na Avenida Paralela, em Salvador, às 15h O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) virá a Salvador no dia 31 desse mês. O evento, que deve anunciar oficialmente a chapa governista na Bahia, estava marcado inicialmente para à sexta-feira (25), mas teve que ser adiado por […]

Postagens