Pré-candidata a deputada estadual, Ludmilla Fiscina é uma das convidadas do Especial Band Mulher na Ilha dos Frade

Foto: Reprodução

A primeira-dama do município de Alagoinhas e pré-candidata a deputada estadual, Ludmilla Fiscina, foi uma das convidadas da edição especial do Band Mulher, gravado na Ilha dos Frades. O convite veio após a participação de Ludmilla no programa comandado por Pâmela Accioli, na véspera de dar a luz à Valentina, sua filha com o prefeito Joaquim Neto.

Atuante há 11 anos na área da Assistência Social, a também professora Ludmilla Fiscina tem ganhado cada vez mais destaque estadual. Durante a semana, ela foi uma das escolhidas na Premiação Destaques 2021, na cidade de Coração de Maria. Ela também realizou uma nova participação no Brasil Urgente, comandado por Uziel Bueno, também na Band.

“Eu me sinto muito honrada em ser uma das convidadas dessa edição especial deste programa que valoriza a mulher em seus diversos aspectos. Aproveito a oportunidade para mostrar a nossa competência e o que nós temos de melhor. Nós, mulheres, precisamos ocupar, cada vez, mais os espaços de poder, mostrando que a política pode ser feita de uma forma mais humanizada, valorizando as pessoas e trazendo de volta a confiança para o população”, declarou Ludmilla.

Fotos: Reprodução

Fonte: Pauta Livre

Next Post

Nesta segunda-feira (21) haverá vacinaço com a segunda dose para pessoas com idade a partir de 12 anos em Alagoinhas

Dom Mar 20 , 2022
A Prefeitura Municipal de Alagoinhas, por meio da Secretaria de Saúde (SESAU), informa à população que nesta segunda-feira (21) acontecerá um vacinaço com a segunda dose, no Estádio Carneirão. Das 8h às 11h, todas as pessoas com idade a partir de 12 anos, que tomaram a Pfizer e a Astrazeneca até o dia 20 de janeiro […]

Postagens