Valorização do servidor: Prefeitura de Alagoinhas firma convênio com o Plano Odontológico Servdonto

Foto: Roberto Fonseca-SECOM

A Prefeitura de Alagoinhas, por meio da Secretaria Municipal de Administração (SEMAD), firmou parceria com a Novo Tempo Seguros e Investimentos para oferecer mais uma opção de plano odontológico aos servidores municipais efetivos ou comissionados e seus dependentes, a Servdonto.

O contrato da Servdonto com a Prefeitura disponibiliza dois modelos para adesão: o Master, no valor de 22,90 por pessoa, que oferece uma cobertura de mais de 120 itens odontológicos, incluindo  Clínica Geral, Dentística (restaurações), Periodontia (gengivas), Endodontia (canais), próteses ( blocos, coroas e pino), Cirurgia Oral Menor, Radiologia (RX), Odontopediatria, e o Master Gold, no valor de 92,90  por pessoa, que conta com as mesmas coberturas do plano Master, acrescidas de Ortodontia (aparelho fixo) e clareamento dental, após a retirada do aparelho.

O pagamento da mensalidade é descontado em folha, sem limites de procedimento, sem pagamento adicional, sem carência e não há a necessidade de perícia.  A ação, de acordo com o secretário da SEMAD, Lula Prata, reflete a preocupação do governo municipal com a atenção integral ao servidor, dentro de uma política de valorização. “A nossa política ao servidor visa o seu desenvolvimento de forma integral. Qualidade de vida é fundamental e essa parceria vai permitir que os servidores possam ter opções de atendimento odontológico de qualidade por um baixo custo mensal”, pontua.

Os servidores já podem contratar o plano por meio do site www.servidonto.com.br, pelo aplicativo da operadora, ou por assinatura do formulário físico, que será disponibilizado nos setores da Administração Municipal. Após o prazo estimado de 10 úteis após o desconto do pagamento em folha, o plano já poderá ser utilizado.

Sediada em Aracaju, e tendo entre seus clientes o Governo do Estado da Bahia, a Servidonto tem possui clínicas credenciadas em todo o país, com maior abrangência no Norte e Nordeste. Consulte o site para conferir os planos, procedimentos e as clínicas credenciadas.

Fotos: Roberto Fonseca-SECOM

Fonte: SECOM Alagoinhas

Next Post

Policiais ficam feridos após batida de viatura em Simões Filho

Qua Mar 16 , 2022
Três policiais militares ficaram feridos após a viatura que eles estavam bater em um muro, nesta quarta-feira (16), em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. Segundo o G1, um suspeito de cometer “arrastão” morreu. O caso aconteceu na região do CIA. Segundo informações da Polícia Militar, os suspeitos faziam “arrastões” desde a noite de terça-feira […]

Postagens