Acidente aéreo na Bahia mata um tripulante e fere 12 funcionários da Petrobras

Helicóptero se deslocava de Salvador para plataforma de Manati, na Baía de Camamu, e fez pouso forçado no mar

Uma pessoa morreu e 12 funcionários da Petrobras foram resgatados com ferimentos leves após pouso de emergência no mar de um helicóptero terceirizado pela empresa. O helicóptero se deslocava de Salvador para a plataforma de Manati, situada na Baía de Camamu, na Bahia. O acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira (16) e a informação foi dada à tarde, pela companhia.
Mesmo resgatado por uma embarcação próxima ao local do pouso de emergência, o tripulante da aeronave que caiu ao mar acabou morrendo. Os demais tripulantes foram levados para Salvador, para receber atendimento médico.

Segundo informou a Petrobras, os órgãos competentes já foram comunicados do acidente e uma comissão será formada para apurar as causas da ocorrência.

Fonte: Agência Brasil

Next Post

Biblioteca Municipal Maria Feijó recebe Exposição do artista Ed Carlos em Alagoinhas

Qua Mar 16 , 2022
Nesta quinta-feira (17), a partir das 10h da manhã, o público apreciador das artes poderá conferir,  no Foyer da Biblioteca Municipal Maria Feijó, uma Exposição do artista plástico Ed Carlos. O evento tem apoio da Prefeitura de Alagoinhas, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo (SECET). A Exposição é uma homenagem à mãe do […]

Postagens