Festa termina com cinco mortos no bairro de Cajazeiras; mãe e filho estão entre as vítimas

Foto: Reprodução

Uma festa terminou com cinco pessoas mortas no bairro de Cajazeiras, em Salvador, na madrugada desta segunda-feira (14).

De acordo com a Polícia Militar, a 3ª CIPM foi acionada pelo Cicom com a informação de que haviam ocorrido disparos de arma de fogo na localidade conhecida como Parque São José, em Fazenda Grande II. Ao chegar ao local, os policiais encontraram quatro pessoas baleadas. Um dos feridos, identificado como Mateus dos Santos Moreira, 22 anos, morreu no local e os demais foram socorridos para o hospital.

A Polícia Civil informou que, Pablo Lima Gomes da Cunha, 27 anos, e Carlos Eduardo Santos de Souza Filho, 23, foram socorridos para o Hospital Eládio Lasserre. Pablo não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

Já Carlos recebeu alta após o atendimento médico. Entretanto, quando voltava para casa, ele sofreu uma emboscada. O carro foi abordado por criminosos que deflagraram diversos tiros.

A mãe e o padrasto de Carlos, identificados como Claudia Santos da Silva, 43, e Elias Gonçalves Viana, 63, também estavam no veículo e foram atingidos. Os três chegaram a ser levados para o hospital, mas nenhuma das vítimas sobreviveu.

O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime.

Classificação Indicativa: Livre

Next Post

Enfermeira se confunde e dá cachaça para paciente em hospital na Bahia

Seg Mar 14 , 2022
A enfermeira Valci dos Santos explicou que pegou a garrafa com o líquido em cima de um armário, onde a equipe costuma deixar água para agilizar o atendimento aos pacientes Por engano, uma enfermeira deu um copo de cachaça a uma paciente internada no Hospital Municipal de Santa Teresinha, no centro-norte baiano. A situação inusitada aconteceu […]

Postagens