Atlético vence a Juazeirense, se classifica para as quartas de final do Baianão e complica o Cancão de Fogo

Foto: Reprodução

Atlético classificado para as quartas de final do Baianão 2022. Venceu a Juazeirense por 2 a 0 na cidade de Alagoinhas. O jogo foi dos donos da casa o tempo todo. O Cancão de Fogo, entrou em campo sem seus zagueiros titulares, e com o volante Vaguinho improvisado na zaga. Ainda terminou com o lateral esquerdo Daniel também improvisado no sistema defensivo.

O time da Juazeirense, agora terá que vencer a Unirb e torcer por resultados negativos da aqueles que estão Também com a eminência de serem rebaixados.

Os Gols
Miler e Cesinha marcaram para o Carcará.

A Torcida
A torcida do Atlético fez a festa, os mais de 3.600, torcedores, foram ao Carneirão, no maior público do ano. E viram o Carcará garantir a classificação para as quartas de final do Campeonato Baiano.

A Juazeirense teve ainda um pênalti, cometido pelo lateral direito Paulinho aos 44 minutos do segundo tempo, e batido por Patrick para uma excelente defesa de Fábio Lima, goleiro do Carcará.

Na sobra, com o gol escancarando, Magno acertou o travessão.

Próxima e última rodada, o Atlético encara a Jacuipense fora de casa, com as duas equipes classificadas. O Leão do Sisal com 21 pontos, em primeiro lugar e o Atlético ate o momento, com 14 pontos na segunda colocação.

Juazeirense encara o Unirb e nenhuma das duas equipes, podem empatar. Quem vencer rebaixa o adversário, e ainda terá que torcer por resultados negativos de Doce Mel e Vitória da Conquista.

Fonte: MN

Next Post

Agência bancária é invadida pelo teto no bairro de Brotas, em Salvador

Seg Mar 14 , 2022
Agência foi invadida durante madrugada Uma agência bancária localizada na avenida D. João Vi, no bairro de Brotas em Salvador, foi invadida pelo teto nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (14). A invasão á agência aconteceu pelo teto. Com acesso livre a área dos caixas eletrônicos, o bandido escalou um armário guarda-volumes para para fazer […]

Postagens