Homem foi assassinado a tiros na Baixa da Santinha em Alagoinhas nesta quinta-feira (10)

Foto: Reprodução

Um homem identificado por Rodrigo Santos dos Santos 27 anos de idade, foi morto por disparos de arma de fogo, o crime aconteceu na Rua João Gilberto na Baixa da Santinha em Alagoinhas por volta das 05:50 desta quinta-feira (10).

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, o cadeado do portão da residência foi quebrado e a porta da frente do imóvel foi arrombado. Rodrigo foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo em várias partes do corpo e no local do crime foram encontrados projéteis de calibre 9 mílimetros e 380.

O corpo foi removido pela equipe do DPT ao IML local. A autoria e a motivação do crime estão sendo investigadas pela Polícia Civil.

Da Redação Cidade em Destaque com informações da Polícia Civil

Next Post

Plantação de maconha é descoberta em quintal de casa em Catu

Sex Mar 11 , 2022
Denúncias anônimas levaram as equipes até um imóvel, na Rua Barão de Camaçari, onde foram encontrados 23 pés da erva Uma plantação de maconha foi erradicada e o responsável preso em flagrante pela 95ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), na cidade de Catu, na Região Metropolitana de Salvador, na quinta-feira (10). Denúncias anônimas levaram as […]

Postagens