Atlético de Alagoinhas vence o CRB no Carneirão e entra no G-4 do Nordestão

Foto: Silvestre Santos

O Atlético de Alagoinhas está no G-4 do Grupo A da Copa do Nordeste. Nesta quinta-feira (10), o Carcará venceu o CRB por 1 a 0, no estádio Antônio Carneiro, em jogo atrasado da segunda rodada da competição, e chegou aos dez pontos.

Com sete partidas disputadas, a equipe do interior baiano ocupa a quarta colocação, neste momento classificando-se para a segunda fase. O Atlético definirá sua vida na última rodada contra o Sousa-PB, novamente no Carneirão. Um simples empate classifica o Carcará.

O gol saiu dos pés de Emerson, que, aos 40 minutos do segundo tempo, recebeu passe de Miller e finalizou no canto de Diogo Silva. Dionísio ainda marcou o segundo, aos 48, mas foi anulado por posição irregular.

O time treinado por Agnaldo Liz foi a campo com a seguinte formação: Fábio Lima; Edson, Iran, Bremer e Caetano (Matheus Leal); Dionísio, Lucas Alisson e Miller; Jerry (Emerson), Gabriel Esteves (Thiaguinho), Rael (Cesinha).

O clube agora volta suas atenções para o Campeonato Baiano. No próximo domingo (13), a equipe recebe a Juazeirense, pela oitava rodada da competição.

Fonte: BN

Next Post

Polícia apreende carga de farinha de trigo avaliada em mais de R$ 100 mil no sudoeste da Bahia

Sex Mar 11 , 2022
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um caminhão de farinha de trigo, por fraude em documento fiscal, na manhã desta última quarta-feira (9/3) em Vitória da Conquista, a 520 km de Salvador. De acordo com a PRF, por volta das 11h30, policiais abordaram a carreta Scania/R450, com placas de Campo do Brito (SE). Os agentes ao […]

Postagens