Homem foi encontrado morto dentro de caminhão em Alagoinhas na tarde desta segunda-feira (07)

Foto: Reprodução

No fim da tarde desta segunda-feira(07), por volta das 18:30 o corpo de um homem foi encontrado no interior de um caminhão Iveco Eurotrakker de cor verde, Placa MVP 7256/AAW 4496 o qual estava estacionado em um posto de combustível as margens da BR 101 em Alagoinhas.

Uma equipe da Polícia Civil foi deslocada até o local e conseguiu identificar o homem que estava sem vida, tratando-se de uma pessoa de prenome Dirceu, que se encontrava sentado no banco do motorista no interior do veículo, trajando camiseta bege e bermuda jeans sem apresentar sinais de violência.

Uma equipe do SAMU esteve presente e constatou o óbito. Vale salientar que dentro do caminhão foram encontradas duas bolsas contendo objetos pessoais, incluindo remédios e a carteira com documentos.

Os objetos foram encaminhados a Delegacia. O corpo do caminhoneiro foi encaminhado pela equipe do DPT ao IML local.

Da Redação Cidade em Destaque com informações da Polícia Civil

Next Post

Quase 100 mil latas de cerveja são apreendidas sem nota fiscal em rodovia na Bahia

Ter Mar 8 , 2022
Ao todo foram apreendidas 8.008 caixas de cerveja, totalizando 33.633 litros Um caminhão com 96.096 latas de cerveja foi apreendido na manhã da última segunda-feira (07) durante abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Km 931 da BR 116, trecho do município de Encruzilhada (BA), na divisa do estado da Bahia com Minas Gerais. A carreta […]

Postagens