Inscrições para Oficina de Ovos de Páscoa, oferecida pela Prefeitura de Alagoinhas, começam na quarta-feira (09)

Foto: Divulgação

Entre os dias 09 e 11 de março, pessoas com idade a partir de 16 anos poderão se inscrever em uma nova Oficina de Geração de Renda oferecida pela Prefeitura de Alagoinhas, por meio da Secretaria de Assistência Social (SEMAS). Dessa vez, os participantes irão aprender a fazer Ovos de Páscoa e receberão certificado com carga horária de 20h.

Para garantir a vaga, é necessário se dirigir a uma das unidades do CRAS (Praça do CEU, Boa União, Riacho da Guia e Nova Brasília) ou ao Centro Integrado de Assistência Social – CIAS, na Rua Milton José O. Da Silva, com RG, CPF, NIS e comprovante de residência.

“Com a proximidade da Semana Santa, onde o consumo de ovos de páscoa aumenta em mais de 100%, a oficina é uma excelente oportunidade para garantir uma renda extra para a população que mais precisa”, afirmou o prefeito Joaquim Neto. Segundo ele, durante todo o ano a SEMAS continuará investindo em capacitação profissional e geração de renda.

Fonte: SECOM Alagoinhas

Next Post

Alagoinhas é destaque ao sediar 7ª etapa do Circuito Baiano de Tênis do Interior

Seg Mar 7 , 2022
Neste final de semana (4 a 6), Alagoinhas foi palco da 7ª etapa do Circuito Baiano de Tênis do Interior, competição promovida pela Federação Baiana de Tênis, e que  colocou Alagoinhas no centro das atenções no cenário do Tênis amador. Realizado na Arena Esportiva 101, o evento contou com apoio da Prefeitura Municipal, por meio da […]

Postagens