Susto: casal encontra jiboia camuflada em vaso de planta

A cobra já foi solta na natureza

Cobra estava em meio às pedras (Foto: Reprodução)

Os moradores de uma casa localizada no Bairro Recanto dos Pássaros, em Cuiabá, levaram um susto ao encontrarem uma cobra de 1,5 metro camuflada em um vaso de planta nesta quinta-feira (3).

A jiboia possui uma cor semelhante com as pedras do vaso e Jhonata Rossanelli de Araújo disse que não havia percebido que ela estava ali.

Segundo Jhonata, ele estava se arrumando para ir trabalhar e sentou em um banco para calçar o tênis. Quando sentou, a mulher dele gritou para ele sair dizendo que tinha visto a cobra.

Jiboia foi solta pelo Batalhão Ambiental

O casal acionou o Batalhão Ambiental para realizar a captura.

Conforme o batalhão, a cobra já foi solta na natureza.

Jhonata disse que nunca tinha encontrado uma cobra desse tamanho, somente menores do que essa.

Ele acredita que ela possa ter subido no vaso de planta durante a madrugada, já que na noite de quarta-feira (2) ela não estava no local.

Cobra foi resgatada (Foto: Reprodução)

Fonte: PP

Next Post

Consumidor poderá negociar dívidas em atraso em mutirão nacional

Sáb Mar 5 , 2022
O mutirão da Febraban começa nesta segunda-feira A Federação Brasileira de Bancos (Febraban), em parceria com o Banco Central, a Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon) e os Procons de todo o país, promove o Mutirão Nacional de Negociação de Dívidas e Orientação Financeira, a partir de segunda-feira (7) até 31 de março, em que consumidores poderão […]

Postagens