Ladrão peladão invade delicatessen na Barra durante madrugada; cerca de 2 mil reais foram roubados

Foto: reprodução/vídeo

Sem arma e sem roupa. Quando você pensar que já viu de tudo, lembre-se desta história. Uma delicatessen situada na Barra, em Salvador, foi alvo de um assalto no início da manhã da última segunda-feira (28/2). O detalhe é que, em vez de armado, o indivíduo estava pelado.

A ocorrência foi registrada na 14ª Delegacia Territorial (DT), da Barra, que investiga o caso e expediu a guia pericial, além de colher as informações cedidas pela comunicante. Conforme relato registrado na ocorrência, o HD que continha as imagens das câmeras foi levado pelo suspeito.

Segundo informações iniciais, cerca de R$ 2 mil foram levados do caixa do estabelecimento, que estava fechado no momento do crime.

VEJA VÍDEO

Next Post

INSS retoma atendimento presencial sem agendamento

Qui Mar 3 , 2022
Os serviços estão sendo retomados gradualmente O atendimento presencial nas agências do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), sem necessidade de agendamento prévio, está sendo retomado gradualmente a partir deste mês. É o que determina uma portaria publicada nesta quarta-feira (2) no Diário Oficial da União (DOU). Suspenso em 2020 em razão da pandemia do novo coronavírus (covid-19), […]

Postagens