SineBahia divulga vagas de emprego em Alagoinhas nesta quarta-feira (02); confira

Interessados devem buscar atendimento em uma das unidades do órgão.

Foto: Reprodução

O SineBahia divulgou as oportunidades de vagas disponíveis nesta quarta-feira (02), na cidade de Alagoinhas, no interior do estado.

Interessados devem buscar atendimento em uma das unidades do órgão. Não é preciso agendar e as senhas serão distribuídas conforme disponibilidade e por ordem de chegada, também é necessário a apresentação do cartão de vacina contra covid-19 atualizado

Todos devem levar carteira de trabalho física ou digital; RG; CPF; comprovantes de residência, escolaridade e de vacinação contra Covid-19, além dos documentos específicos pedidos por cada vaga.

Ainda de acordo com o SineBahia, estão listadas apenas algumas das vagas disponíveis, que estão sujeitas ao limite de encaminhamentos.

VAGAS SINE BAHIA ALAGOINHAS PARA 02/03/2022 QUARTA-FEIRA

ARMADOR DE FERRAGEM
Ensino Fundamental incompleto
Experiência mínima de 06 meses na carteira
Obrigatório possuir disponibilidade para trabalhar em construção civil
02 VAGAS

CARPINTEIRO
Ensino Fundamental incompleto
Experiência mínima de 06 meses na carteira
Obrigatório possuir disponibilidade para trabalhar em construção civil
02 VAGAS

www.setre.ba.gov.br

Next Post

Primeira chamada do Prouni terá resultado divulgado nesta quarta

Qua Mar 2 , 2022
Programa oferece bolsas integrais ou parciais a alunos de baixa renda Será divulgado nesta quarta-feira (2) o resultado da primeira chamada do Programa Universidade para todos (Prouni). O Prouni oferece bolsas de estudo integrais ou parciais (50%) em faculdades particulares a estudantes de baixa renda. Para ter acesso à bolsa integral é preciso seguir alguns requisitos. […]

Postagens