Homens caem de moto e um morre em Sátiro Dias

Segundo a PM, o piloto da moto foi socorrido e encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) para o Hospital Municipal, mas acabou sendo transferido para o Hospital Regional Dantas Bião(HRDB), em Alagoinhas. O estado de saúde dele não foi divulgado.

Foto: Reprodução

Dois homens que estavam em uma motocicleta, caíram na madrugada deste domingo (27/02) na entrada do município de Sátiro Dias (BA). As causas do acidente são investigadas.

De acordo com fontes do Luciano Reis Notícias, a Polícia Militar(PM) foi acionada após ter recebido informações sobre o fato e quando se deslocou ao local, na BA-233, próximo a um posto de gasolina, constatou que o carona da moto não resistiu aos ferimentos. A ocorrência foi registrada por volta das 3h59.

Segundo a PM, o piloto, de 19 anos, foi socorrido e encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) para o Hospital Municipal, mas acabou sendo transferido para o Hospital Regional Dantas Bião (HRDB), em Alagoinhas, com fratura de fêmur direito, costelas, lesões no abdômen e tórax. O estado de saúde dele não foi divulgado.

Investigadores da Polícia Civil e agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram acionados para fazerem o levantamento cadavérico e remoção do corpo para o IML de Alagoinhas.

Fonte: Luciano Reis Notícias

Next Post

Três pessoas da mesma família são assassinadas em Feira de Santana

Seg Fev 28 , 2022
Um triplo homicídio foi registrado na noite deste domingo (27), na Rua Ipanema, no bairro Campo Limpo, em Feira de Santana. As vítimas estavam dentro de casa quando os autores do crime chegaram de moto, invadiram o local e atiraram. As vítimas foram identificadas como Jéssica Souza da Cruz, 28 anos, o companheiro dela Pedro José […]

Postagens