Rua Dias D’Ávila é pavimentada pela Prefeitura de Alagoinhas

Foto: Roberto Fonseca

Uma história diferente começou a ser contada na Rua Dias D’Ávila, no Barreiro. No novo cenário, a poeira e a lama ficaram para trás, cedendo espaço para a pavimentação asfáltica realizada na última sexta-feira (25), pela Prefeitura de Alagoinhas, por meio da Secretaria de Infraestrutura (SECIN). A obra é fruto de um convênio com o Governo Federal, financiado pela Caixa Econômica, no valor de R$ 234.879,14 (duzentos e trinta e quatro mil, oitocentos e setenta e nove reais e quatorze centavos).

“Não há nada mais satisfatório do que entregar para a população obras que tragam benefícios imediatos, transformando o dia-a-dia das famílias. É o que temos feito em diversas frentes, a exemplo dessa pavimentação aqui na Rua Dias D’Ávila, que agora tem um asfalto novinho em folha”, disse o prefeito Joaquim Neto. A execução do convênio contemplou, ainda, passeios, piso tátil e drenagem superficial.

Na ocasião, a gestão municipal também realizou, com recursos próprios, a pavimentação em piso intertravado de uma travessa da Dias d’Ávila.

 

Fotos: Roberto Fonseca

Fonte: SECOM Alagoinhas

Next Post

Começa na quinta-feira (3) prazo para políticos mudarem de partido

Sáb Fev 26 , 2022
Vai até 1º de abril o prazo para deputados federais e estaduais mudarem de partido sem correr o risco de perder o mandato Começa na quinta-feira (3) o período para deputados federais e estaduais realizarem a troca de partidos sem o risco de perder seus mandatos. A “janela” estará aberta até o dia 1° de abril. […]

Postagens