Prefeitura de Alagoinhas terá ponto facultativo nos dias 28 de fevereiro e 1º de março

Foto: Divulgação

Conforme decreto municipal de nº 5.753, haverá ponto facultativo em todos os setores administrativos da Prefeitura, nos dias 28 de fevereiro e 1º de março de 2022, em virtude do Carnaval. Os servidores deverão retornar ao trabalho na quarta-feira, dia 2 de março, a partir das 7h.

De acordo com o decreto, o ato não se aplica aos servidores que trabalham em regime de turno, bem como aos serviços imprescindíveis das secretarias de Saúde, Infraestrutura, Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, Serviços Públicos, Guarda Municipal, Superintendência de Transporte e Trânsito (SMTT) e Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE).

Fonte: SECOM Alagoinhas

Next Post

Prefeitura de Alagoinhas inicia ciclo de capacitações para agentes de ouvidoria

Ter Fev 22 , 2022
Os mecanismos da Lei 12.527/11 (Lei de Informação) e a Lei 13.460/17 ( Lei de Defesa do Usuário).Estes foram os  temas principais abordados na capacitação “Ouvidoria na Administração  Pública”, a primeira da série de capacitações 100% realizadas pela Prefeitura, aos agentes da Ouvidoria Municipal, do legislativo e das autarquias. Conduzido pelo próprio Ouvidor Municipal, David Ribeiro, […]

Postagens