Prova de vida: mais de 2 mil aposentados da BA podem ser bloqueados pelo INSS

Beneficiários nascidos em fevereiro têm até o próximo dia 28 para atualizar dados na Suprev

Foto: Divulgação

O Instituto Nacional do Seguro Nacional (INSS) pode bloquear os 2.300 aposentados e pensionistas que, até esta segunda-feira (21), ainda não haviam realizado a prova de vida no mês de janeiro. O prazo, que era até o último dia 31, foi prorrogado para até 10 de fevereiro. Ao todo, 12 mil beneficiários foram convocados. Entre os faltosos, estão 1.100 moradores de Salvador e Região Metropolitana.

Segundo a Superintendência da Previdência (Suprev), quase 11 mil aposentados e pensionistas foram convocados para comparecer em fevereiro. Até esta segunda, de acordo com a Suprev, somente 4.400 já realizaram a prova de vida. Os beneficiários que ainda estão pendentes devem procurar uma sede do SAC até o dia 28 de fevereiro. Aos nascidos em março, já podem ficar atentos e agendar a realização da prova para a próxima semana.

Fonte: Metro1

Next Post

Abertas inscrições ao Bolsa Permanência, para indígenas e quilombolas

Seg Fev 21 , 2022
Interessados têm até o dia 28 para concorrer a bolsas de R$ 900 Estão abertas até o dia 28 de fevereiro, as inscrições para o Programa de Bolsa Permanência (PBP) para estudantes indígenas e quilombolas matriculados em cursos de graduação presencial ofertados por instituições federais de ensino superior. A iniciativa prevê concessão de bolsas no valor de R$ […]

Postagens