Mudança no quadro contratual do CAPS garante reforço na Rede de Atenção Psicossocial em Alagoinhas

Foto: Reprodução

Com o objetivo de potencializar as ações na área de Saúde Mental, a partir do fortalecimento da Rede de Atenção Psicossocial em Alagoinhas, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Saúde (SESAU), designou Dr. Moacir Lira de Oliveira, na última segunda-feira (14), para assumir a Coordenação Municipal de Saúde Mental.

Além disso, designou o servidor efetivo, farmacêutico, Ruy Almeida Júnior, Especialista em Saúde Coletiva com Ênfase em Saúde da Família e em Saúde Mental ,para assumir a coordenação geral do CAPS III e Vallesca Ihasmim Oliveira Chaves, Enfermeira, a permanecer na  coordenação técnica e de enfermagem do referido serviço.

As decisões tomadas pela secretária de Saúde, Laína Passos, visa desenvolver ações articuladas e intersetoriais de saúde mental, reconfigurando o desenho de rede a partir do fortalecimento de seus equipamentos no sentido de garantir uma assistência mais qualificada aos usuários em sofrimento psíquico no Sistema de Saúde.

Fonte: SECOM Alagoinhas

Next Post

Vocalista do Calcinha Preta, Paulinha Abelha está em coma na UTI

Qui Fev 17 , 2022
Cantora foi internada por complicações renais  em hospital de Sergipe neste domingo (13). Vocalista da banda de forró Calcinha Preta, Paula de Menezes Nascimento Leça Viana, conhecida como Paulinha Abelha, está em coma em um hospital de Sergipe. A cantora foi internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) neste domingo (13). Nesta quinta-feira (17), a previsão […]

Postagens