No Povoado de Rio Branco, policiais do Quarto Batalhão recuperam motocicleta roubada

Foto: Reprodução

Na manhã deste sábado (12), por volta das 09h, nas proximidades do Distrito de Rio Branco, a guarnição visualizou dois homens, pilotando duas motocicletas, agindo de forma suspeita, motivando os policiais a realizarem a abordagem.

Os suspeitos, porém, desobedeceram a ordem e se evadiram no sentido da cidade Alagoinhas — momento em que se iniciou o acompanhamento e, na saída da BR 101, um dos homens efetuou disparos contra a guarnição, havendo a troca de tiros.

Os suspeitos conseguiram fugir ao adentrar o matagal que margeia a pista, dispensando uma motocicleta que havia sido roubada em Alagoinhas momentos antes. O veículo foi apresentado à Delegacia Territorial de Alagoinhas.

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Next Post

Carnaval será feriado em 2022? Entenda o que algumas capitais decidiram

Dom Fev 13 , 2022
O avanço da variante ômicron, que levou a uma alta de casos e de mortes pela covid-19 neste começo de 2022, inviabilizou as festas de Carnaval no país. Após suspender festas, blocos e desfiles de escolas de samba para evitar aglomerações, prefeituras de diversas capitais avaliam agora se mantêm o feriado e os pontos facultativos que […]

Postagens