Prova de vida de aposentados e pensionistas da Bahia termina nesta quinta-feira

Procedimento pode ser feito por atendimento em vídeo; não realização pode resultar no cancelamento de benefício

Foto: Divulgação/Saeb

Os aposentados e pensionistas residentes na Bahia convocados neste mês de janeiro devem realizar a prova de vida até esta quinta-feira (10). Em paralelo, os beneficiários de fevereiro já podem solicitar agendamento do procedimento.

O cronograma segue o mês de aniversário do aposentado ou do ex-servidor falecido que gerou a pensão previdenciária, e é este período que deve ser seguido para evitar bloqueios. A prova de vida dos convocados de janeiro já tinha sido prorrogada para fevereiro, segundo a Superintendência de Previdência do Estado (Suprev).

O procedimento pode ser feito por atendimento em vídeo ou presencialmente nos postos da Rede SAC. Em qualquer opção, é preciso realizar agendamento prévio por meio do SAC Digital ou no call center da Suprev pelos telefones 0800 071 5353 (para chamadas de telefone fixo, celular ou DDD) e (071) 4020-5353 (para ligações originadas do interior do estado e de celular).

Fonte: Metro1

Next Post

Atenção! Inep antecipa o resultado do Enem, que já está disponível; veja como acessar

Qui Fev 10 , 2022
O ministro da Educação, Milton Ribeiro, anunciou nesta quarta-feira (9/2) que resolveu antecipar o resultado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e disponibilizá-lo as 19h no site do Instituto Anísio Teixeira (INEP). O resultado estava previsto para a próxima sexta (11/2) “Boas notícias! Antecipamos para hoje a divulgação do resultado do Enem. A partir das […]

Postagens