Prefeito presenteia netos com 15 carros de luxo em Goiás

Uma das netas de Adair Henriques da Silva, de Bom Jesus de Goiás, publicou vídeos e fotos da ‘surpresa’ na família

O prefeito de Bom Jesus de Goiás com seus netos devidamente ‘motorizados’
Foto: Instagram @jidesiderio

Adair Henriques da Silva (DEM), prefeito do município de Bom Jesus de Goiás, presenteou os 15 netos com carros que custam, em média, R$ 150 mil cada. O vídeo do momento da entrega dos veículos de luxo, publicado por uma das netas, viralizou nas redes sociais.

Vídeo:

O valor gasto pelo político para dar o mimo aos netos pode ultrapassar os R$ 2 milhões. A entrega do presente foi feita nesse domingo (6/2) e, de acordo com uma das netas, Adriana Desidério Maggioni, 30 anos, o avô sempre foi generoso e gosta de agradar os familiares. Ao portal G1, Adriana contou que a renda de Adair não é só do salário de prefeito. “Meu avô é produtor rural e ele sempre presenteou a família. Assim que um filho dele se casava, ele presenteava com uma casa”, afirmou.

Veículos entregues são do mesmo modelo e da mesma cor; o azul é a cor predileta do prefeito, segundo uma de suas netas. – Acervo pessoal

O vídeo gerou comentários positivos por parte dos internautas. “Este avô! Pessoa que trabalha neste país, merece o respeito do povo brasileiro”, disse uma seguidora de Adriana no Instagram. “Imagino o vendedor infartando na concessionária quando seu avô chegou lá e disse: ‘me vê 15 desse modelo!’”, brincou outra internauta.

Adriana publicou uma foto ao lado de Adair e escreveu “obrigada, vovô”. De acordo com ela, o avô realizou um sonho ao surpreender os netos com o carro da marca que ele sempre admirou. “Além do presente material, dá para ver nos olhos do meu avô que ele faz isso com gratidão. Nosso avô é um elo na nossa família, ele gosta de ajudar todos. Meu avô também comprou o dele igual ao dos netos. Os carros foram comprados em julho, e em novembro eles começaram a chegar na concessionária em Goiânia prontos para chegar até Bom Jesus”, comentou a engenheira agrônoma.

 (crédito: Reprodução)
crédito: Reprodução
Uma das netas mostrou uma foto em que os carrões aparecem no caminhão-cegonha
Uma das netas mostrou uma foto em que os carrões aparecem no caminhão-cegonha Foto: Instagram @jidesiderio

Fonte: CB

Next Post

Ataque armado deixa irmãos de 18 e 20 anos mortos em Dias D'Ávila

Qui Fev 10 , 2022
Crime aconteceu na noite de quarta-feira (9), no bairro Isaura Os irmãos Henrique de Jesus dos Santos, 18 anos, e Felipe de Jesus dos Santos, 20, foram assassinados a tiros, na noite de quarta-feira (9), no município de Dias D’Ávila, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Até a manhã desta quinta-feira (10), ninguém foi identificado ou […]

Postagens