Homem é preso com cocaína escondida dentro de travesseiro na BR-116

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) fez uma abordagem a um ônibus de turismo. Em uma segunda blitz, 37 kg de maconha foram encontrados dentro de malas

Foto: Divulgação

Um homem, de 43 anos, foi preso na BR-116 com cocaína escondida dentro de um travesseiro. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caso aconteceu no KM 830, do trecho de Vitória da Conquista (BA).

Uma das equipe da PRF parou um ônibus de turismo – com placa de Maravilha (AL) – para uma fiscalização habitual e um dos passageiros apresentou desconforto na açã. Durante a análise das bagagens, um travesseiro foi localizado e lá os agentes encontraram 03 tabletes de cocaína, pesando 1,7 Kg (um quilo e setecentas gramas).

Os outros passageiros relatam quem era o dono da droga e revelaram que nem durante as paradas de refeição, o suspeito largava o objeto. A droga vale em média R$ 300 mil. O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia da região. Ele foi autuado pelo crime de tráfico de drogas, que tem pena prevista de 5 a 15 anos de prisão.

Droga nas malas

No mesmo trecho, na tarde do domingo (06), um homem com quase 37 Kg de maconha foi preso. A droga estava dentro de duas malas de viagem. Por volta das 13h50, durante ações de combate ao crime, uma equipe da PRF abordou um ônibus interestadual, que saiu de São José do Rio Preto (SP) com destino a Recife (PE).

Durante os procedimentos de fiscalização, o compartimento de carga foi aberto e os policiais sentiram um forte cheiro de droga. Todo o material ilício pesou 36,65 Kg (trinta e seis quilos, seiscentos e cinquenta gramas). A droga pertencia a um passageiro, de 21 anos, que foi contratado para realizar o transporte do material para Maceió.

O suspeito disse que na entrega ganharia R$ 5 mil pelo serviço. Ele também foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado para a Delegacia de Vitória da Conquista.

Foto: Divulgação/PRF

Fonte: IB

Next Post

Com avanço da Covid-19, escolas no interior adiam retorno presencial

Seg Fev 7 , 2022
As atividades seriam retomadas neste mês; ao menos cinco cidades manterão aulas remotas Ao menos cinco cidades baianas vão adiar o retorno presencial das aulas na rede estadual, anteriormente previsto para este mês de fevereiro. Com o avanço da Covid-19 na Bahia, os municípios de Cruz das Almas, Sapeaçu, Teixeira de Freitas, Conde e Santo Antônio […]

Postagens