Grávida morre após ser atingida com um tiro na cidade de Santo Estevão

O acusado da morte é o marido dela, que se apresentou na delegacia.

Foto: Aldo Matos/ Acorda Cidade

Uma mulher grávida, identificada como Jéssica Regina Macedo do Carmo, morreu vítima de tiro por volta das 14h de ontem (5), na cidade de Santo Estevão.

O acusado da morte é o marido dela, que se apresentou na delegacia. Em depoimento à polícia, o homem afirmou que o tiro foi acidental. E como não houve o flagrante, após ser ouvido, ele foi liberado.

Jéssica Regina chegou a ser socorrida para o Hospital de Santo Estevão, mas não resistiu ao ferimento. Ela morava na Rua Maestro Antônio Eugênio, região central do município.

O delegado Luís Osório Nobre efetuou o levantamento cadavérico, e o corpo da vítima foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana, para ser necropsiado.

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.

Next Post

Segunda-feira (07) tem vacinação com a primeira dose para pessoas com 12 anos ou mais em Alagoinhas

Dom Fev 6 , 2022
A Prefeitura de Alagoinhas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SESAU), informa que, nesta segunda-feira (07), haverá vacinação com a primeira dose para pessoas com idade a partir de 12 anos. A imunização ocorrerá das 8h ao meio-dia, no Estádio Carneirão. Os menores de idade devem ir acompanhados de um responsável. É necessário apresentar RG […]

Postagens