Cantor Lucas Lucco sofre acidente doméstico e vai parar no hospital

Lucas Lucco sofre acidente – Instagram
(Foto: Reprodução)

Que susto! Neste sábado (05), Lucas Lucco surgiu nas redes sociais todo machucado. O cantor publicou várias imagens onde aparece em um hospital. Em seguida, ele contou que sofreu um acidente doméstico e teve uma lesão grave.

O cantor contou que quebrou o dedo mindinho da mão e feito diversos machucados no rosto após cair de uma escada. “Estava aqui em casa comemorando o lançamento do novo EP Rolê Diferenciado, mas acho que foi diferenciado até demais”, escreveu ele na legenda o post em seu perfil oficial no Instagram.

Ele finalizou dizendo que tudo isso “é história pra contar”. “Lá no hospital, todo mundo me atendeu muito bem… Sorinho na veia, tomografia… Isso que é um rolê diferenciado de verdade, comemorando a entrada no Top 60 do Spotify e top 7 em alta no YouTube, valeu a pena”, concluiu.

Marcos Mion ainda fez uma brincadeira com a situação. “Hahahahhahahahah! Mano!!! E nós falamos sobre isso, lembra? Que tem umas ocasiões que tem que bebê pra comemorar? Mas vc acelerou num nível Se Beber Não Case!”, brincou o apresentador da Globo.

Outros amigos do cantor também reagiram à publicação. “Eita! Se cuideae meu irmãozinho!”, disse Otaviano Costa. “Melhoras”, desejou Ary Fontoura. “O que foi isso filho?”, se assustou Solange Couto, que já viveu a mãe do artista em ‘Malhação’, na Globo.

Confira o post, deslize:

Fonte: Area Vip

Next Post

Guarda Municipal é sequestrado e encontrado morto em Salvador

Dom Fev 6 , 2022
O corpo de um Guarda Municipal foi encontrado, na manhã deste sábado (5), com marcas de disparos de arma de fogo na Avenida 29 de Março, bairro Nova Brasília. De acordo com informações da Polícia Civil, Thiago Duarte Banhara foi sequestrado na sexta (4) quando estava em um bar de Vila de Abrantes, localizado no município […]

Postagens