Adolescente é apreendido por tentativa de latrocínio em Alagoinhas

O garoto também tem envolvimento em atos infracionais análogos aos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um adolescente investigado por ato infracional análogo ao crime de latrocínio tentado teve um mandado de busca e apreensão cumprido, na terça-feira (1º), por investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Alagoinhas.

Localizado na Rua Baixa da Candeia, o garoto foi conduzido para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep), com sede naquela cidade. De acordo com o titular da DRFR/Alagoinhas, delegado Antônio Álvaro Schramm, o crime ocorreu no dia 14 de agosto de 2021.

“O adolescente tentou roubar a mochila de um estudante de 17 anos, que puxou o objeto. O infrator efetuou um disparo de arma de fogo, atingindo a vítima no abdômen”, explicou o delegado.

Com o cumprimento da decisão judicial, expedida pela Vara da Infância e Juventude de Alagoinhas, o garoto foi submetido a exame de lesões corporais e está à disposição do Ministério Público.

Fonte: Acorda Cidade

Next Post

Decreto que reduz público para 1.500 pessoas é prorrogado até dia 15 de fevereiro

Sex Fev 4 , 2022
A ocupação dos espaços deve seguir o limite de 50% da capacidade e o decreto inclui também estádios O decreto que reduz o público em eventos para 1.500 pessoas foi prorrogado até o dia 15 de fevereiro. A medida tinha validade até esta sexta-feira (4) e a prorrogação também foi publicada no Diário Oficial de hoje. […]

Postagens