Bahia de Feira vence o Unirb, chega aos dez pontos e assume a liderança do Campeonato Baiano

Bahia de Feira faz 2 a 0 no Unirb, na Arena Cajueiro, em jogo válido pela 3ª rodada do Baianão

Bahia de Feira x Unirb na Arena Cajueiro, em Feira de Santana — Foto: Filipe Correia / TV Bahia

O Bahia de Feira venceu o Unirb por 2 a 0, na noite desta quarta-feira, e assumiu a liderança do Campeonato Baiano. A partida aconteceu na Arena Cajueiro, em Feira de Santana, e encerrou a terceira rodada da competição estadual.

O Tremendão garantiu a vitória com gols de Diones e Jhonata, um em cada tempo. Agora com três triunfos e um empate em quatro jogos, o Bahia de Feira chegou aos dez pontos e assumiu a ponta da tabela, que antes pertencia ao Jacuipense.

O Jacupa, com nove pontos, tem um jogo a menos e pode recuperar a liderança no fim de semana. Já o Unirb, estacionado nos dois pontos, ainda não sabe o que é vencer e aparece na sétima posição.

O Unirb volta a campo neste domingo, às 16h (de Brasília), pela 4ª rodada do Campeonato Baiano. O time de Alagoinhas será mandante contra o Jacuipense, no Estádio Carneirão.

Como já atuou pela 4ª rodada do Baianão, o próximo compromisso do Bahia de Feira é só no dia 16 de fevereiro, uma quarta-feira. O Tremendão vai ser visitante contra o Jacuipense, no Barradão.

Fonte: Ge

Next Post

Preço do gás de cozinha sobe na Bahia a partir de quinta-feira; botijão pode chegar a R$ 120, diz sindicado

Qui Fev 3 , 2022
Aumento foi anunciado pela Refinaria Mataripe, localizada em São Francisco do Conde. O preço do gás de cozinha ficará mais caro na Bahia a partir de quinta-feira (3). Com novo valor, o produto pode chegar a R$ 120, de acordo com Sindicato dos Revendedores de Gás. A decisão do reajuste há havia entrado em vigor na […]

Postagens