Policial militar morre após ser atingido por tiro acidental no bairro de Cajazeiras, em Salvador

PM não informou as circunstâncias do acidente. De acordo com a corporação, a situação será investigada.

Foto: Reprodução

Um policial militar morreu após ser atingido acidentalmente por um disparo de arma de fogo, na madrugada desta terça-feira (1º). O caso ocorreu na localidade da Alameda Bahia, no bairro de Boca da Mata, em Salvador.

De acordo com informações da PM, o militar não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A corporação não informou se a arma que disparou era do próprio agente, ou se outra pessoa estava envolvida no acidente.

O Centro Integrado de Comunicação (Cicom) da Secretaria da Segurança Pública Também registrou que o caso foi informado pelo tio da companheira do policial. Segundo a ocorrência, o homem também é policial militar, um sargento, lotado na 9ª CIPM. Ele disse que a vítima estava com a arma em punho quando caiu e disparou contra o próprio corpo.

Ainda conforme o Cicom, o homem disse que a vítima estava com alguns colegas quando ocorreu o tiro.

Não há informações se o policial estava de folga ou estava em serviço no momento em que foi baleado. De acordo com a Polícia Militar, as circunstâncias da morte serão investigadas.

Fonte: G1

Next Post

Avó move ação na Justiça para trocar nome de neto registrado como Lúcifer

Ter Fev 1 , 2022
Avó materna ficou com a guarda do bebê após pai da criança matar a mãe e o avô paterno do menino A avó materna de um bebê de 10 meses de idade ingressou com uma ação na Justiça para alterar o nome do neto, registrado como Lúcifer, na cidade de Nova Olinda, no Ceará. Nascido em […]

Postagens