Menina de 8 anos é atacada por tubarão em Noronha e tem perna amputada

O incidente aconteceu na Praia do Sueste, uma das mais conhecidas no arquipélago de Fernando de Noronha

Foto: Reprodução

Uma menina de 8 anos foi atacada na sexta-feira (28) por um tubarão na Praia do Sueste, uma das mais conhecidas no arquipélago de Fernando de Noronha. A criança foi levada às pressas na caçamba de um carro para o único hospital do local. De lá, transferida para um hospital particular de Recife, de avião.

A mordida foi na perna direita da menina, que deu entrada na unidade de saúde em estado grave. Ela teve sua perna amputada.

O Instituto Chico Mendes de Conservação e Biodiversividade (ICMBio), responsável pela área de conservação, informou que a Praia do Sueste está fechada, a partir do incidente, por tempo indeterminado.

Desde 2015, segundo levantamento feito pelo portal UOL, aconteceram ao menos 9 incidentes envolvendo tubarões em Fernando de Noronha, dois deles na Praia do Sueste.

Fonte: Metro1

Next Post

Maioria das escolas estaduais e das municipais nas capitais retoma aulas em modelo 100% presencial

Sáb Jan 29 , 2022
Quase todas retomam as atividades ao longo do mês de fevereiro – na semana que vem, serão 6 estados e 4 capitais. Veja os planos pelo país. A maioria das redes estaduais e municipais das capitais prevê a retomada de aulas em modelo 100% presencial. Na próxima semana, voltam às aulas as redes estaduais de Ceará, […]

Postagens