Casamento de Jojo Todynho com militar reúne famosos no Rio neste sábado; vídeo

Cantora está namorando há 5 meses com o militar Lucas Souza; eles se conheceram durante uma viagem que fizeram a Cancún, no México

Foto: Reprodução/Daniel Pinheiro

A cantora Jojo Todynho, de 24 anos, se casou neste sábado (29) com o oficial do Exército Lucas Souza, em cerimônia de casamento que contou com a presença de amigos, familiares e famosos, em uma casa de festas no bairro de Guaratiba, no Rio de Janeiro.

Entre os convidados do casamento de Jojo Todynho, diversos famosos como David Brazil, a atriz Fabiana Karla, a modelo Raíssa Barbosa e o cantor Mariano ao lado da namorada, Jakeline Oliveira. Aos padrinhos, preparou eniviou um convite especial, com uma caixa de bombons e uma garrafa pequena de espumante.

Vídeo:

Jojo vestiu branco, um vestido clássico com braços de fora, renda e grinalda. A cantora caminhou sozinha até o altar e aparentava estar visivelmente tensa. Ela caminhou devagar até o noivo, de 21 anos, que a recepcionou com um beijo.

Jojo Todynho se casa com militar em festa repleta de famosos no Rio de Janeiro
Jojo se casou com Lucas com um vestido branco, clássico com braços de fora, renda e grinalda. Foto: DANIEL PINHEIRO/AGNEWS

Na véspera do casamento, Jojo Todynho expressou sua alegria com o momento e encheu o agora marido de elogios: “pessoa muito especial, que cuida muito de mim, que me ajuda muito, que graças a Deus tem a profissão dele. Não precisa de mim para nada, é amor mesmo”, disse Jojo nos stories.

Nos votos de seu casamento, Jojo mandou recado a quem criticou a união dos dois, após cinco meses de namoro. “Não vivo relacionamento para a internet. Vivo relacionamento no dia a dia e quero ter dois filhos. Ele quer quatro, mas serão só dois. Eu te amo”, disse em vídeo que foi transmitido ao vivo para os fãs da cantora.

O pedido casamento de Jojo Todynho

Jojo e Lucas estão juntos há cinco meses. Ela foi pedida em casamento, em dezembro, após quatro meses de namoro com o oficial do Exército. Na época, ela contou que os dois estavam em Tulum, no México, e que a “química” entre os dois ocorreu de forma muito intensa.

Jojo Todynho se casa em cerimônia no Rio — Foto: Reprodução/Instagram
Jojo Todynho se casa em cerimônia no Rio — Foto: Reprodução/Instagram

“Fiquei maluca, pois pensei que ele era gringo até ele vir falar comigo. ‘Oi, te acompanhei em A Fazenda. Posso tirar uma foto com você?’. Ah, eu, prontamente, respondi: ‘Posso te dar um beijo?’. Nesse percurso da nossa história, aconteceram muitas e muitas coisas. A certeza que temos é que o amor sempre vence”, afirmou Jojo.

Jojo contou mais detalhes do pedido. “Obviamente eu disse sim, com toda certeza que é ele o homem que eu quero compartilhar todos os momentos, sonho e etc. Te amo”, se declarou Todynho.

A cantora assumiu o relacionamento com o rapaz em agosto. Lucas Souza é de Curitiba, no Paraná, oficial do exército e faz faculdade de Engenharia Civil. Ele ingressou nas Forças Armadas em janeiro do ano passado, em Curitiba, sua cidade natal.

Reservado, o novo namorado da vencedora de “A Fazenda 12” tem o perfil no Instagram fechado.

Fonte: Da Redação

Next Post

Presidente diz que enviará PEC de combustíveis na semana que vem

Dom Jan 30 , 2022
Medida deve zerar imposto federal sobre o diesel O presidente Jair Bolsonaro disse ontem, sábado (29), que nesta semana o governo deve enviar uma proposta de emenda constitucional (PEC) ao Congresso para zerar o imposto federal que incide sobre o diesel. Segundo o presidente, a medida é necessária para que o corte seja realizado sem indicar […]

Postagens