Ataque a tiros em casa mata adolescente de 17 anos e deixa outros dois feridos, em Pojuca

Crime aconteceu na Região Metropolitana de Salvador, no final da noite de sexta-feira (28). Vítimas estavam juntas, quando dupla armada chegou atirando.

Foto: Reprodução

Um adolescente de 17 anos foi morto a tiros no Conjunto Nova Esperança, que fica na cidade de Pojuca, na Região Metropolitana de Salvador. O crime aconteceu no final da noite de sexta-feira (28) e, até este sábado (29), ninguém havia sido preso.

A vítima foi identificada apenas pelas iniciais C. J. de A. De acordo com a Polícia Civil, os ele e os outros dois jovens, de 16 e 17 anos, estavam em uma casa quando dois homens armados chegaram e atiraram contra eles. Ainda não há detalhes se as vítimas possuem algum tipo de parentesco.

Os outros dois adolescentes chegaram a ser socorridos para um hospital da região. Não há detalhes sobre o estado de saúde deles. A motivação do crime é investigada pela delegacia de Pojuca.

Fonte: G1

Next Post

Alunos do Núcleo de Ensino do 4º BPM capturam procurado pela Justiça por roubo no Centro de Alagoinhas

Sáb Jan 29 , 2022
Caso ocorreu na manhã deste sábado(29) na Central de Abastecimento; rapaz foi levado para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Alagoinhas Alunos-a-soldado do Núcleo de Formação do 4° Batalhão de Polícia Militar (BPM) em Alagoinhas(BA), capturaram um procurado da Justiça no Centro da cidade, na manhã deste sábado (29). De acordo com […]

Postagens