CBF adia segunda partida do Atlético de Alagoinhas pela Copa do Nordeste

Foto: Reprodução

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) adiou o segundo compromisso do Atlético de Alagoinhas pela Copa do Nordeste. Em vez de acontecer no próximo domingo (30), o duelo do Carcará contra o CRB foi remarcado para o dia 2 de fevereiro, uma quarta-feira, às 19h30, no Carneirão.

A solicitação da mudança partiu da própria CBF. A entidade nacional fez o ajuste em concordância das federações envolvidas e da emissora detentora dos direitos de transmissão.

O duelo entre Atlético de Alagoinhas e CRB será válido pela segunda rodada do torneio regional. Integrante do grupo A, o Carcará estreou com empate em 1 a 1 contra o Altos-PI, fora de casa. Enquanto o Galo, que faz parte da chave B, bateu o Sport por 1 a 0, nos seus domínios.

Fonte: Bahia Notícias

Next Post

Doze capitais brasileiras estão aptas a receber novas redes 5G

Qui Jan 27 , 2022
O Ministério das Comunicações informou nesta quarta-feira (26/1) que 12 capitais brasileiras já estão totalmente prontas – tanto em infraestrutura quanto em legislação – para receber a quinta geração de internet móvel, o 5G. Quais cidades, contudo, não foram divulgadas. Leiloado em novembro do ano passado, o padrão 5G oferecerá internet de alta velocidade em todas […]

Postagens