Câmara de Salvador suspende atividades presenciais a partir desta segunda-feira

Determinação é do presidente da Casa, o vereador Geraldo Júnior (MDB)

Foto: Reginaldo Ipê

A Câmara Municipal suspende as atividades presenciais a partir desta segunda-feira (24). A medida, determinada pelo presidente da Casa, Geraldo Júnior (MDB), atende a uma tendência devido à alta de infecções pela variante ômicron da Covid-19. Os atendimentos só serão retomados no próximo dia 31.

A suspensão foi publicada na edição de sexta-feira (21) do Diário Oficial do Município. Geraldo também recomentou que vereadores e servidores mantenham medidas de proteção definidas pelos protocolos da Organização Mundial da Saúde (OMS).

Fonte: Metro1

Next Post

Mulher recebe tapa de PM no rosto durante abordagem na Bahia e corporação se pronuncia; "nenhum juízo imediato será emitido"

Seg Jan 24 , 2022
Uma mulher foi agredida com um tapa norosto, dado por um policial militar, na cidade de Porto Seguro, no Sul da Bahia. A situação aconteceu, na noite de sábado (22/1), durante uma abordagem no bairro de Vila Valdete. É possível ver, através de imagens gravadas por testemunhas, que, em determinado instante, a mulher, intimidada pelo militar, desafia ele […]

Postagens