Funcionários do transporte coletivo em Alagoinhas recebem treinamento sobre o sistema de integração de linhas

Foto: Secretaria Municipal de Comunicação – SECOM

Motoristas, cobradores e despachantes do transporte coletivo do município, participaram de capacitação sobre o funcionamento e operacionalização do sistema de integração de linhas que está sendo implantado no município, com data de início nesta segunda-feira (24). Promovida pela Superintendência de Transporte e Trânsito (SMTT), em parceria com a ATP, empresa concessionária do serviço em Alagoinhas, o treinamento reuniu os profissionais nesta quinta-feira (20), no Hotel Absolar, com equipes divididas em dois turnos,  das 8h às 12h  e das 14h às 17h.

O objetivo foi que os profissionais estejam preparados e seguros para garantir a eficácia do atendimento, e saber orientar os usuários sobre todas as mudanças favoráveis que serão proporcionadas com o novo sistema.

Fotos: Secretaria Municipal de Comunicação – SECOM

Fonte: SECOM Alagoinhas

Next Post

Confira os benefícios e como vai funcionar o sistema de integração do transporte coletivo em Alagoinhas

Sex Jan 21 , 2022
A partir de segunda-feira (24), começa a operar o Sistema de Integração do Transporte de Alagoinhas, resultado de um estudo da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), que teve como objetivo traçar estratégias para o diagnóstico e  reestruturação do serviço de Transporte Coletivo da cidade. A integração tarifária faz parte de um conjunto de medidas […]

Postagens