Atlético de Alagoinhas vence Doce Mel e assume liderança do Baiano

O Atlético de Alagoinhas venceu o seu segundo jogo neste Campeonato Baiano. Com o mando, o time aplicou um 3 a 1 sobre o Doce Mel e se tornou a primeira equipe a alcançar os seis pontos na tabela do Estadual. Os gols da vitória, construída no primeiro tempo, saíram dos pés de Miller e Gabriel Esteves (2x). Na etapa final, o Doce Mel diminuiu, com gol de Cesinha.

Com a derrota, o Doce Mel segue zerado e na vice-lanterna do Baianão. Este foi apenas o segundo jogo da segunda rodada do certame, que será completa neste sábado, com jogo entre Vitória da Conquista e Bahia de Feira, e neste domingo, com Juazeirense e Barcelona de Ilhéus recebendo Jacuipense e Vitória.

Agora, com esse compromisso cumprido, o Doce Mel volta a campo às 19h15 da próxima quarta-feira, visitando o Bahia. Os dois times vão em busca do seu primeiro triunfo no Estadual. O Atlético, por sua vez, recebe o Barcelona de Ilhéus no mesmo horário, mas no dia seguinte.

Fonte: Ne

Next Post

Bahia sai atrás e arranca empate com o Unirb no apagar das luzes

Qui Jan 20 , 2022
Unirb abriu o placar ainda no primeiro tempo e aos 50 minutos do segundo o tricolor empata em cobrança de pênalti O time de transição do Bahia conseguiu arrancar o empate em 1 a 1 diante do Unirb, ao converter cobrança de pênalti aos 50 minutos do segundo tempo. O placar diminuiu o vexame na noite […]

Postagens