Salvador coloca à venda nove terrenos para aumentar caixa da prefeitura

Prefeitura de Salvador anunciou, nesta terça-feira (18), que colocou à venda terrenos públicos

A Prefeitura de Salvador anunciou, nesta terça-feira (18), que colocou à venda nove terrenos públicos, referentes às áreas já desafetadas para alienação pela Lei 9602/2021. Os terrenos anunciados estão localizados nos bairros de Stella Maris, Barra, Itapuã, Pirajá, Ondina, Pernambués, Piatã e Cabula.

A expectativa da gestão municipal é que “a aquisição desses imóveis pela iniciativa privada permita a implantação de mais novos empreendimentos, além do fortalecimento da arrecadação do Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISS) durante a construção, principalmente pela criação de novas vagas de trabalho para o funcionamento desses empreendimentos em diversos setores da atividade econômica”.

“A venda destes espaços trará benefícios para a cidade, contribuindo para o desenvolvimento, fortalecendo a atividade produtiva e gerando receita que será reinvestida para o soteropolitano com a realização de ações e projetos”, afirmou a titular da Secretaria Municipal da Fazenda (Sefaz), Giovanna Victer.

Segundo a prefeitura, os editais e os anúncios de venda de imóveis estão disponíveis no site da Sefaz e no portal Terrenos Salvador. As licitações acontecem no auditório do 7° andar da sede da Sefaz, Rua das Vassouras, n° 01 – Centro, entre os dias 24 e 28 de janeiro de 2022.

Classificação Indicativa: Livre

Next Post

Vídeo: cabo de aço rompe e homem cai de tirolesa em praia, no litoral do Ceará

Qua Jan 19 , 2022
Um vídeo registrou nessa segunda-feira, 17, o momento em que o cabo de aço de uma tirolesa rompe e derruba um homem que fazia o passeio na Praia de Tatajuba, em Camocim, no litoral do Ceará. De acordo com o G1, apesar do susto, o homem não se feriu e caiu a poucos metros de altura […]